Um dia antes da abertura oficial da Olimpíadas de Paris, o ex craque da seleção brasileira e Flamengo, Zico, foi assaltado em Paris na quinta-feira (25). Embaixador do Time Brasil, nas Olimpíadas, Zico sofreu um prejuízo de cerca de R$ 3 milhões de reais em pertences. A informação foi publicada jornal francês “Le Parisien”.
Zico estava no banco de trás de um taxi com uma pasta, que continha: um relógio Rolex, alguns diamantes e notas de dinheiro (no total, eram 2 mil euros e 2 mil dólares). Enquanto um assaltante distraiu o Galinho e o motorista, o segundo cometeu o assalto e levou a pasta do ex-jogador.
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulgou, nesta quinta-feira (25), a projeção de pagamentos em premiações durante os Jogos Olímpicos de Paris. A entidade prevê desembolsar R$ 7,2 milhões durante o torneio. O COB vai pagar uma premiação recorde para os medalhistas na capital francesa. As premiações são divididas em três modalidades: esportes individuais, esportes de grupo (2 a 6 atletas) e coletiva (a partir de 7 atletas). Veja abaixo os valores.
Na abertura das Olimpíadas, tava mais fácil achar a mala roubada do Zico, que descobrir quem era o mascarado da tocha.
AS LOIRAS E O FUSCA
Minutos depois com a vareta na mão ela chama o frentista, e diz:
- Você tem uma vareta mais cumprida?
- Não tenho... mas, por que?
- Porque essa não está alcançando o nível do óleo!!! kkkkkkkkkk!
Outra loira, amiga da primeira chega logo em seguida, conversam e acabam indo até o conveniência tomar café. Na volta a segunda loira dá partida e seu fusca, e não funciona. Ela abre o capô da frente e grita desesperada: ‘‘Roubaram o motor!’’
A primeira pede para ela se acalmar, dizendo:
‘‘Relaxa amiga! Acabei de verificar o nível de óleo no motor reserva, que carrego no bagageiro.
Te empresto!
Após um conturbado afastamento familiar, Gabriel Medina, voltou a treinar com o seu padrasto, Charles Saldanha. Os dois estão juntos nas Olimpíadas de Paris este ano, onde Medina compete pelo ouro. Lembrando que em Tóquio medina não conseguiu medalha. Em entrevista ao Comitê Olímpico Brasileiro, Medina detalhou a decisão.Segundo ele, a escolha para voltar a ser treinado pelo padrasto após 4 anos partiu de um “sentimento no coração”:
“Eu resolvi chamar o Charlão, que é o meu padrasto. A gente já viajou bastante, conquistamos bastante coisa juntos. Eu senti no coração e fico feliz de ter aceitado o convite. É uma pessoa que eu confio bastante. E quero deixar ele orgulhoso”.
Um dos momentos mais emocionante na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris 2024 foi a apresentação de Céline Dion.
A estrela canadense cantou a balada "Hymne A L’Amour", imortalizada na voz de Edith Piaf, diretamente na Torre Eiffel.
Em 2022, Céline cancelou uma série de compromissos profissionais e anunciou ser portadora da síndrome da pessoa rígida (SPR), doença degenerativa, sem cura, que causa dores e rigidez muscular, e que atinge uma ou duas a cada um milhão de pessoas.