Uma idosa de 74 anos, moradora de Caraguatatuba, perdeu mais de R$ 200 mil ao ser enganada por um golpista que se passou pelo ator Arnold Schwarzenegger.
O estelionatário, passando-se pelo ator, disse à aposentada que passava por necessidades, e pediu sua ajuda. Comovida, ela vendeu uma casa e um carro, e passou, em um total de treze transferências, um valor de R$ 238,5 mil ao golpista, entre novembro de 2020 e junho de 2022.
Os valores, porém, foram passados para as contas de 12 pessoas diferentes, que agora são alvo do processo.
NADA QUE SE VÊ NÃO É
Eu uso aparelho auditivo, minha audição é terrivel sem ele, como tenho cabelos compridos, sempre solto e além do aparelho ser imperceptível, ninguém percebe que tenho ele.
Ontem tive um date, não costumo comentar sobre esse problema logo de cara, o boy me levou pro cinema e até aí tudo as mil maravilhas, no finalzinho do filme a bateria do aparelho acabou e esqueci de levar pilhas reservas, tudo que o boy falava eu ria que nem uma idiota torcendo que não fosse pergunta, tentei finalizar o date rindo bastante e beijando o boy pra ele não perceber, tudo certo.
No outro dia ( hoje de manha) nosso amigo em comum disse que ele se refere a mim como psicopata, porque ele tava se abrindo contando que o pai morreu de COVID e eu tava gargalhando e agarrando ele com beijos.
Certo dia, a professora mandou fazer uma redação de pelo menos 80 palavras. Joãozinho foi o primeiro da turma a terminar. Veja como ficou a redação do capetinha:
"Dona Maria tinha um gatinho. Quando ela queria chamá-lo, ela fazia assim: bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim, bichim...
OLHANDO PARA O CÉU
A mulher chega ao consultório médico com a filha de 17 anos.
- Doutor! Aminha filha perdeu o apetite, não pára de vomitar, vive sentindo tonturas...Por favor, veja o que a minha criança tem! - Depois de um rápido exame, o médico conclui:
- Minha senhora, a sua "criança" está esperando outra criança! Ela está grávida de dois meses!
- O quê? - grita a mãe, indignada - A minha menina nunca esteve sozinha com um homem! Né, filhota?
- Claro, mamãe! Eu sou virgem!
O médico vai até a janela e fica calado, olhando para océu.
- O que o senhor está fazendo?
Pergunta a garota, visivelmente nervosa.
- Da última vez que isso aconteceu, nasceu uma estrela no oriente echegaram três Reis Magos. Desta vez, eu não quero perder o espetáculo